x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.742

GPS com o valor total sem o valor das outras Entidades

Tatiane Cardoso

Tatiane Cardoso

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 16:17

Boa tarde,

Realizei um guia de GPS no mês de 04/2016, mas como o meu sistema não estava batendo com o valor na SEFIP fiz uma GPS avulsa e acabei só colocando o valor total da GPS e não separei o valor das outras Entidades.

Sei que o procedimento é retificar junto a Receita fazendo o formulário de retificação da GPS.
Alguém poderia me explicar em que campos preencho neste formulário? E fazendo somente este formulário já resolve?

Obrigada!
Tatiane

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 16:30

Tatiane Cardoso

Somente preencher o formulário não resolve você precisa marcar um horário na receita federal para esta opção, assim eles vão analisar a documentação e fazer a alteração manual no sistema....

Conforme o formulário você irá preencher todos os dados da empresa ali nos campo de retificação irá preencher a competência da GPS e demais dados assim como está na mesma, no próximo campo irá preencher somente o que quer modificar , anexar a este formulário cópia da GPS e a original, documentos de quem irá assinar ( se é o sócio assinatura reconhecida) se é o procurador precisa a procuração e cópia de um documento recente como carteira de identidade....

Vanessa Nascimento

Vanessa Nascimento

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 16:32

Olá Tatiane, ja aconteceu comigo, o formulário é bem simples, e deu tudo certo, deves preencher da seguinte maneira:
cada campo de GPs esta numerada no formulario, deve ir preenchendo cada item.
comece informando o tipo de retificação, no seu caso será tipo 4; para alteração de valores de campos 6, 9 e 10.
Voce vai precisar retificar o campo 6 e o 9.
campo 6 : de valor incorreto...para valor correto
campo 9: de valor incorreto...para valor correto

Não esqueças de enviar cópia da GPS

Atenciosamente,

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * Vanessa Nascimento
Depto Pessoal
Facon Contabilidade
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.