x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.679

GFIP Reclamatoria Trabalhista Entidade filantropic

MICHELE

Michele

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Terça-Feira | 14 abril 2009 | 23:10

Boa noite, necessito de auxilio para preenchimento da GFIP de uma reclamatoria onde é reconhecido o vinculo no periodo de 01/2006 a 06/2008. Necessito recolher o INSS referente a esse periodo e como nunca preenchi GPIF de reclamatoria estou com uma duvida enorme. Tentei preenche-la mas ela apareceu zerada pelo fato da Entidade ser filantropica e so recolher o valor do empregado.

Pergunta: lanço no campo "valor descontado do segurado", o valor que seria retido dele de acordo com a aliquota correspondente a base de calculo para poder recolher o INSS dele?

Gi

Gi

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2009 | 20:37

Olá, estou com o mesmo problema, preciso enviar a gfip com o código 650 em decorrencia de condenação em ação trabalhista, mas como é a primeira vez que estou fazendo não sei como fazer no programa do Sefip, alguem pode me ajudar?


Outra coisa, no meu caso não precisa pgar o FGTS isso foi indenizado ao trabalhador.

Minha dificuldade está nos passos de como fazer isso no programa da sefip, pois só enviei gfip até o momento importando o arquivo RE do preograma de contabilidade.

Me ajudem, por favor?

grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.