x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 20.838

Wilson Luís

Wilson Luís

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 17 abril 2009 | 08:58

Por favor, alguém sabe me informar qual o FPAS p/ empresas q tem a seguintes atividades:


- manutenção e reparação de veículos

- manutenção, reparação e instalação de máquinas e equipamentos industriais

Estou usando um aqui, mas q me informaram está errado o 507 e me parece ser correto o 515.

E se alguém tiver algum tipo de relação de atividades e seus respectivos FPAS se puder postar aqui eu agradeço tbm.

RAIMUNDO DE BRITO DA SILVA

Raimundo de Brito da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 15 anos Terça-Feira | 21 abril 2009 | 01:55


ola, o fpas mais correto é o 515 classifica neste fpas aqueles comercio varejista, atacadista, agente autonomo do comercio, comercio armazenador, turismo e hospitalidade(inclusive salão de barbeiro, instituto de beleza, empresa de compra, venda, locação e administração de imovel...obs: exceto quando aos empregados envolvidos diretamente na atividade de transporte - dec. 1.092/94 - fpas 612)....ok!!! vou ser contador tenho apenas 17 anos....valew meus amigos do forum contabel meu telefone é ...
.editado por raimundo de brito da silva em 21 de abril de 2009 às 01:57:25

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.