x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 789

Retificação de CAGED

MAYARA FERREIRA NASCIMENTO

Mayara Ferreira Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 11:14

bom dia


gente fiz a rescisão de um funcionário do mês de abril e enviei o caged, só que o empregador pediu que mudasse para maio por que ele iria trabalhar mais uns dias, fiz tudo que tinha pra fazer, grrf, rescisão, tudo eu consegui mudar... somente caged que não sei o que fazer para retificar.. alguém pode me ajudar por gentileza...



desde já agradeço!!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 15:08

Olá Mayara
Boa tarde,

Precisa fazer um CAGED acerto excluindo a demissão no mês errado e reenviar no mês certo.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
MAYARA FERREIRA NASCIMENTO

Mayara Ferreira Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 18:08

oi vânia, eu fui tentar fazer mas é assim, não sei se isso impede. o funcionário foi demitido em abril, só que logo apos foi feito a rescisão em maio dai esse mês meu patrão me disse que teria que fazer a retificaÇÃo, ai fui tentar fazer esse acerto que você me disse mais lá só aparecem as competências do mês de maio e do mês de junho, então eu acho que não puxa o mês retrasado no caso.



muito grata pela ajuda!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 10:20

Olá Mayara
Bom dia,

O mês base será Junho, e dentro do arquivo Acerto você seleciona o mês que deseja retificar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.