x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 443

Salario maternidade

Ivan Roberto Ap rodrigues

Ivan Roberto Ap Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar
há 8 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 16:09

boa tarde a todos.
preciso de uma ajuda.
no final do mês de abril uma funcionaria entrou em licença maternidade, e não coloquei a mesma na sefip de maio com o afastamento, ela não consta com o afastamento e a guia de de GPS foi paga na totalidade e não foi abatido o valor de FPAS que é de 4.200. Minha pergunta é:
posso fazer a compensação na sefip de junho na aba informações complementares e colocar este valor na sefip de junho referente a maio.
agradeço muito a todos.

Ivan Roberto Ap rodrigues

Ivan Roberto Ap Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar
há 8 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 14:53

Boa tarde Karina
Obrigado pela ajuda, o que eu não entendi é fazer uma planilha??? não posso colocar o valor total de 4.200,00 na aba informações gerais, compensação valor corrigido e colocar período inicio 05/2016 e período fim 05/2016, pois o mês de julho já terei o valor deduzido
desde já agradeço muito sua ajuda.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 15:30

Ivan Roberto Ap Rodrigues

Pode sim, é que no meu caso por exemplo esse valor de salário de 4200 seria bem maior que o INSS a pagar das empresas, ainda mais somando outro mês junto, daí sobraria valor todo mês. Ao fazer uma planilha para controlar isso, vc não se perde no que já foi compensado e no que ainda resta a compensar.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.