x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 653

DIVERGÊNCIAS Sefip/Gfip RFB, Relatório Complementar.

Ingrid Freitas

Ingrid Freitas

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 8 anos Terça-Feira | 5 julho 2016 | 15:27

Boa tarde Colegas !

Estou com um grande problema, tenho uma empresa que se encontra com divergência,
mas ela não recolhe outras entidades, e este valor nem bate com a GPS gerada pelo SEFIP que é R$ 409,70.
Já excluí e reenviei e não consigo tirar esse valor, e a guia de 409,70 está paga.

Divergência de GFIP x GPS(Valor declarado menos o recolhido, por rubrica e FPAS)


Competência FPAS Situação Rubrica Valor
05/2015 515 OPS Previdência 423,68
515 OPS Outras Entidades 2,61

Alguem já passou por isso e/ou poderia me ajudar ?

Aguardo,

Desde já, fico grata.

Ingrid Freitas
Recursos Humanos

"Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida"

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 5 julho 2016 | 16:21

Ingrid Freitas

Muitas vezes a sefip está correta e a GPS emitida também mas na hora de fazer o pagamento acontece da atendente ou cliente errar algum número ou código gerando essa divergencia...

Já tive casos que ao invés de digitarem o valor da multa foi digitado outras entidades e vice e versa, gerando divergencia, dai é só fazer uma retificação de GPS na receita que o erro desaparece



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.