x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 807

Rde - Razão Social Errada

MATHEUS MARCON

Matheus Marcon

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 8 julho 2016 | 11:33

Bom dia meus amigos!

Estou com um problema... Tem uma empresa que alterou sua razão social, fui à Caixa com o contrato atualizado e solicitei a atualização... até ai ok. Hoje quando acesso o conectividade social para realizar a movimentação de um empregado na página inicial tudo certo, nome atualizado... mas na hora de movimentar ainda permanece o nome antigo... Já tiveram esse tipo de problema?

Matheus Marcon
Assessor de RH
Skype: matheusmarcon123
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 8 julho 2016 | 14:05

Matheus Marcon

Essa alteração não resolve mais direto na Caixa, eles até recebem a RDE, alteram no sistema, mas não adianta nada.....vc precisa enviar uma GFIP contendo uma alteração cadastral. Daí uns 3 ou 4 dias o sistema irá atualizar.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
FABIO RODRIGUES REK

Fabio Rodrigues Rek

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 13 setembro 2016 | 09:18

Bom dia, estou com o mesmo problema do Matheus com 3 empresas, já fiz transmiti uma GFIP com a alteração cadastral no dia 05/09 e até o presente momento não houve alteração no sistema. E agora o que fazer? Continuar aguardando?

Atenciosamente.

Fabio Rek




"Toda ação gera uma reação!"
https://www.fabiorek.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.