x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 439

FGTS Atrazado Ajuda porfavor

Gabriel Messias de Jesus Braga

Gabriel Messias de Jesus Braga

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 00:19

Boa noite Senhores

Recebi uma carta da Caixa Economica Federal mostrando um saldo de fundo de garantia atrasado que foi depositado para mim, de uma empresa que ja sai faz 6 anos. Fui até a CEF para me informar sobre como posso retirar esse saldo atrasado e tive conhecimento dos documentos nescessarios porem, não obtive resposta da empresa e minha opção seria levar minha carteira de trabalho com toda documentação nescessaria mas não estou de posse de minha carteira de trabalho no momento, ela esta na policia federal para efetuar meu cadastro de vigilante e só retorna em 45 dias uteis. Gostaria de saber se apenas com o numero da carteira e com uma copia da pagina principal dela junto aos documentos que possuo, eu posso efetuar esse saque.
Desde ja agradeço a ajuda. Boa noite.

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 07:32

Bom dia.

Se você foi até a CAIXA e teve conhecimento dos documentos necessários... Os documentos necessários são estes que lhe falaram.
Se disseram que dá pra sacar sem a carteira de trabalho dá, senão não dá!

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.