x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 37

acessos 109.952

GRRF não gera arquivo

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 14:50

Leonardo dos Santos Curty boa tarde!

Ligue no 3004-1104 da caixa, informe ao suporte a mensagem apresentada e eles te ajudarão em possíveis configurações em sua maquina.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 09:13

Jéssica Carolina Viebrantz um bom dia!

Bem vinda ao contábeis!

No link abaixo você deve fazer o download da versão GRRF 3.3.10 - Para utilização com certificado digital padrão ICP-Brasil (publicada em 18/07/2017)

clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Sheron Afonso

Sheron Afonso

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 10 janeiro 2018 | 16:30

Boa tarde, estou com problemas no aplicativo do GRRF, eu faço todo o processo, envio o arquivo pela conectividade, salvo os protocolos e quando vou voltar no app pra gerar as guias com os protocolos me da a mensagem "ocorreu um erro ao tentar acessar o banco de dados".
Já desinstalei e instalei novamente o aplicativo varias vezes e faz sempre a mesma coisa, já aconteceu com alguém? Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

Desde já agradeço!!

Maria Souza

Maria Souza

Iniciante DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 10 janeiro 2018 | 17:53

Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, com os códigos na rescisão e multa rescisória, no caso de acordo consensual.
Pois estou utilizando o código de movimentação I5 e o código de saque 07, na GRRF e não está passando, dá erro.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 11 janeiro 2018 | 10:06

Sheron Afonso bom dia!

Execute o aplicativo como administrador e tente realizar o processo.



Maria Souza Bom dia!

Atualize seu programa GRRF para esta nova modalidade,

veja nova versão; GRRF 3.3.13 - Para utilização com certificado digital padrão ICP-Brasil (publicada em 13/11/2017) clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.