x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 488

Chave da conectividade antes de constar tudo pago

Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 15 julho 2016 | 14:22

Bom pessoal, eu estou fazendo a homologação de uma funcionária.
Só que a empresa precisou quitar os FGTS em atraso, quando puxei o extrato ainda não constava a data de demissão da funcionaria então eu fiz uma comunicação de movimentação. Só que nisso gerou uma chave, eu imprimi.
Agora fui conferir pra ver se caiu todas as guias, e o saldo rescisório da funcionaria está zerado. Eu vi que no dia do saque da chave é a data que está com o saque no extrato. Minha pergunta é : Preciso agora que constem as ultimas guias que a empresa pagou dia 12/07/16, sendo assim vou juntar o valor que era do extrato antes de ser zerado e juntar com o valor das guias pagas?

Atenciosamente.
Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 15 julho 2016 | 15:26

Flavio Zenicola muito obrigada pelas explicações, eu ja consigo gerar a multa dos 40% em cima do valor das guias que foram pagas porém nao constam no sistema ? porque a homologação é terça que vem e as guias pagas dia 12 ainda não constam pagas. Porque pelo extrato antigo eu posso pegar o valor dos fins rescisórios e somar com as guias que faltam cair pra gerar a multa. mas o valor pago é diferente do valor que vai pra conta da funcionaria pois vai o valor do fgts e a multa por atraso de pagamento nao entra ai entra esse JAM que eu nao sei calcular. Pode me ajudar?


EXEMPLO : no extrato que eu puxei ontem tinha R$1979,35 no saldo para fins rescisórios. só que faltam constar 7 guias de FGTS que foram pagas em atraso. eu observei que, se eu paguei 50 reais + 3 reais por atraso e multa, ou seja, 53 reais. vai constar na conta 50 reais + jam que não são os 3 reais de atraso.

Atenciosamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.