x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.337

Reapresentar GFIP de 1996 e 1997

Jessica De Oliveira

Jessica de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 10:33

Bom dia,
gostaria de uma ajuda.
Eu preciso reapresentar uma GFIP de 1996 e 1997 pois tem afastamento de uma funcionaria nesse período e tenho que confirmar na caixa, na época era apresentada na forma de Remag.
Quando eu importo para SEFIP 8.0 e coloco em forma de "individualização" e coloco a data que foi recolhido, ele não abre para enquadrar os funcionários em "Confirmação", somente em "Declaração".
Alguém pode me ajudar?

Aline

Aline

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 12:01

bom dia

se na epoca foi recolhido no prazo vc pode sim usar o sefip 8.0, mas se houve recolhimento em atraso, tera que usar o sefip 5.0 ou 5.4..... no site da caixa tem um kit de instalação dele... pois e no DOS.


sugiro que entre em contato coma GIFUG da sua cidade... este o email de bh: '@Oculto'

Jessica De Oliveira

Jessica de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 18:18

Boa tarde,
eu tentei utilizar a sefip 8.0 como individualização, cadastrei todos os funcionários da época, mas ele da erro e não me permite prosseguir.

Eu tentei falar com a caixa de Curitiba para mais informações sobre esse procedimento e pediram pra eu falar no 0800.
Pois eu tentei abaixar a sefip 5.0 e 5.4, mas no windows atual ele não roda e não consigo utilizar os antigos.

Desde já obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.