x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 855

Folha de Pagamento

MARQUERONE

Marquerone

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 16:23

Boa tarde,

Eu tenho um cliente Construtora MT ela ganhou uma licitação de empreitada global. No contrato fala que a MT pode subempreitar até 50% do valor da Obra. Tem uma outra Construtora a RM que é parceira da MT, as duas vão fazer um contrato de SCP (SOCIEDADE EM CONTA DE PARTICIPAÇÃO), para as duas executarem a obra, só que no nome só da MT. Eu vou ter que abrir um CNPJ para a SCP e uma CEI para a obra, correto.
Esta obra vai precisar de 40 pessoas trabalhando nela. Onde 20 funcionários estão registrados na MT e os outros 20 funcionários estão registrados na RM.
Eu queria saber se eu posso enviar as informações da folha de pagamento no SEFIP pelo CNPJ da MT alocando os funcionários da MT e da RM na CEI da Obra?

Lembrando que eu não vou Subempreitar a obra para a RM, as duas vão executar juntas através do contrato da SCP.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.