x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 377

simples domestico - duas admissoes

PAULA MONTEIRO

Paula Monteiro

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 15 agosto 2016 | 14:37

Boa tarde


Tenho uma dúvida referente ao simples domestico, se alguém já tiver passado pela situação puder me ajudar agradeço !!
é o seguinte a domestica e a empregadora se desentenderam, a empregadora alegava que a domestica havia quebrado um objeto e a mesma informou que não foi ela, só que a empregadora ficou comentando com todos que chegavam na casa que a domestica havia quebrado o objeto, o que acabou causando constrangimento e a domestica falou não fui eu que quebrei se a senhora acabar insistindo nisso eu irei embora, e ela foi saiu da residencia e foi pedido que a mesma fizesse carta com pedido de demissão .... a domestica entrou com advogado e audiência está marcada para o 09/2016, a domestica está interessada em outro emprego a duvida é pode ser admitida ?? sendo que não foi dada baixa na carteira do emprego anterior ??

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 15 agosto 2016 | 14:53

Sandy Ladislau

Como ela está com processo para ser julgado ainda, interessante seria ela consultar isso com o advogado, pois ele saberá se isso vai gerar consequências negativas ou não no processo dela.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.