x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 352

Divergência de GFIP 13°

Giovanna S.

Giovanna S.

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:10

Excelente tarde amigos!

Tenho um cliente que solicitou a emissão da CND, porém quando fui emitir junto ao sitio da fazenda me foi apontado pendências.
Ao consultar o e-cac, me deparei com a seguinte situação:

Divergência de GFIP X GPS (Valor declarado menos o recolhido, por rubrica e FPAS), referente GFIP de 13°, situação FPG, rubrica: previdência.

Transmitimos a GFIP da empresa (que é desonerada), com os devidos valores e compensação, porém mesmo assim aparece a pendência no portal.

Gostaria de saber se alguém poderia me dar uma luz, pois já comparecemos ao CAC umas três vezes e nos informaram que temos que aguardar rs.

Desde já agradeço!


Atenciosamente,
Giovanna Corniatti

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:09

Giovanna Sante,

Boa Tarde!

Eu estou fazendo algumas entregas de SEFIP´s que constam em aberto e tem demorado para sair a pendência, quando entro no E-CAC para gerar o relatório consta ainda as pendências, no meu caso, demorou uns 20 dias para normalizar.
Acredito que você terá que aguardar.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.