x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 33.009

como e onde consultar o fgts empregada domestica

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 09:07


bom dia



como e onde consultar o fgts empregada domestica,para eu ver saldo?

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 09:10

Bom dia !!!


Você poderá consultar pelo Ecac (clique aqui) gerando um acesso para o empregador ou diretamente em uma das unidades da CEF.


Abraços !


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 31 agosto 2016 | 11:06

pessoal muito obrigado


vou verificar!!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 14:32

Boa tarde

Estou com um problema e nem sei como resolver e preciso ver se alguém já aconteceu isso. Estou com um empregador que estava sem pagar FGTS alguns anos e agora ele recolheu, eu fiz na sefip até o mês 10/2016 pela sefip e o restante dos anos no E SOCIAL que é empregado domestico na zona rural. Foi pago todas guias no mês 04/2017 e foram recolhido e como esta demorado para cair na conta do funcionário, procurei a caixa econômica e eles me falaram que é com 30 dias uteis para cair na conta do funcionário e hoje estamos no mês 07 e ate hoje não caiu. O que posso fazer para resolver é que o funcionário não esta mais trabalhando desde o mês 04 e preciso dar baixa na carteira de trabalho que já fez denuncia no ministério do trabalho. Alguém poderia me ajudar o que posso fazer? desde já obrigada

Andrew Adaskevicius Tan

Andrew Adaskevicius Tan

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 11:28

Elizabeth Rocha Nogueira, verifique se não há dados do trabalhador errado, se houver faça a RDT, provavelmente é isso. Na verdade o valor recolhido demora uns dez dias para cair, ou seja já era pra constar. Boa Sorte!!!
Abraços

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 6 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 16:18

Elizabeth Rocha Nogueira

boa tarde


conseguiu uma resoluçao do seu problema?

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.