x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 12.426

Demissao em prazo de experiencia

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 7 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2016 | 14:23

Ola Adriana,

Se voce não se adaptou ao serviço, então peça demissão. Não entendi o termo "sujar a carteira", mas emfim vc tem que estar num ambiente bom e fazer o que gosta. Sucesso

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2016 | 14:29

Adriana, Boa tarde!


Acho que compreendi o que quis passar...


o que faz visivelmente 'sujar' a CTPS é vários contratos onde o tempo neles é extremamente curto. Eu particularmente em uma admissão analiso isso, mas no seu caso, você nao se adaptou então não há o que fazer é bem como mencionou o Jose Cisso.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
ADRIANA

Adriana

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2016 | 14:44

Me desculpem,

Na verdade o termo `sujar´ se refere a me prejudicar em outras contratações devido a este fato, não tenho nenhum registro em que fui demitida no período de experiência, tenho medo de que o fato de pedir demissão no período de experiência me prejudique futuramente.

Agradeço a atenção de todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.