x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 335

Fagner Costa de Carvalho

Fagner Costa de Carvalho

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2016 | 15:18

Prezados, estou com um pequeno problema e preciso da ajuda de vocês.

uma advogada aqui do escritório, foi ao posto do INSS, para checar se estava tudo ok com as contribuições, ela foi informada de que não havia o pagamento ref. o mês 12/2015.
ela recebe pro labore.
quando fui olhar os documentos, foi gerado todos os documentos no SEFIP, mas não foi gerado a relação dos empregados que recebem pro-labore, que é o caso dela, as guias foram pagas, com os valores corretos, como não havia a relação de empregados, não consta este mês. como devo proceder?
obrigado.

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2016 | 15:20

Fagner Costa de Carvalho, Boa tarde!


Entregue novamente a SEFIP desta competência, apenas para levar o valor e assim que fora computado com o cruzamento da guia paga irá zerar.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Fagner Costa de Carvalho

Fagner Costa de Carvalho

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2016 | 16:04

Prezado Rafael Fernandes, muito obrigado.
acho que deu certo, fiz o que você informou, agora aparece a relação de todos os empregados, gerou novas guias,nao preciso efetuar o pagamento, correto? sabe informar se gera multas ou algo assim?

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2016 | 16:10

Fagner o correto é mandar na modalidade 9 para apenas confirmar as informações ja que foram pagas as guias.


Desculpe, acabei esquecendo de informar.


Reencaminhe alocando os colaboradores neste modalidade.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2016 | 17:34

Aguarde em torno de 7 dias e verifique se zerou o débito.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.