x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 525

Folha Complementar

LUCIANA

Luciana

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 11:38

bom dia, Lílian

Se a empresa não efetuou o pagamento da GPS ainda, basta gerar a SEFIP novamente com a alteração a ser feita e desconsiderar a primeira guia. Agora, se acaso já tiver efetuado, basta gerar a diferença no site dataprev.

Lílian Barros

Lílian Barros

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 12:00

Pq assim, estou tentando fazer os impostos de uma folha complementar do mes 06/2016, a folha foi feita, a questao eram umas horas extras que nao tinham entrado nos calculos, dai tivemos que fazer essa folha complementar depois que ja tinhamos gerado tudo (fgts e inss) . Agora tenho que gerar o fgts e inss dessa folha, mas nao sei como..

LUCIANA

Luciana

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 14:57

Você vai fazer a importação e colocar em confirmação quem não tiver alteração. Para os que tiverem, vc muda em 'Movimento do Trabalhador', colocando a diferença em 'Remunerações sem 13º' e marcando a opção de remuneração complementar. E no campo 'Base de cálculo da previdencia social' o valor total do trabalhador gerado na primeira SEFIP.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.