x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.665

Catarina Trindade

Catarina Trindade

Bronze DIVISÃO 1, Fotógrafo(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 21 maio 2009 | 15:33

Olá pessoal do fórum,

Preciso de auxílio referente a 'chave' de liberação do F.G.T.S.
Trabalhei registrada em uma empresa no período de 13/12/2004 á 18/06/2008, recebi minha rescisão juntamente com meu F.G.T.S..no início deste ano ao consultar o nº do meu PIS contava a seguinte informação:

Valos base para fins recisórios: R$ 1.700,00
Saldo: R$ 110,00

Entrei em contato com a empresa para que a chave fosse liberada...recebi com data 19/05/2009 e uma orientação que eu me dirigisse até a Caixa econômica ou casa lotérica com meu cartão cidadão para receber meu valor...já fui por duas vezes na lotérica e 01 no caixa eletrônico e recebo a seguinte informação 'pagamento não autorizado'....ao entrar em contato com o 0800 da Caixa econômica não sabem o que acontece...e hoje ao voltar consultar meu PIS já não aparece nenhuma informação referente esta empresa...

Desde já agradeço as respostas.

Catarina Trindade
SBCampo/ São Paulo

"Só sei que nada sei."
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
robelyo

Robelyo

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 21 maio 2009 | 15:49

Isso aconteceu comigo no meu úitmo emprego, daí eu fui no MT onde eles entraram em contato na hora com a empresa e deram um prazo de 4 horas pra ela regularizar minha situação. Foi rapidão! Apareceu tudo, dados da empresa, deposito, etc. Tenta ver no balcao da Caixa se foi feito o deposito, não deve ter sido feito, o que aconteceu comigo, daí os funcionários da CEF sempre vão dizer o mesmo que me diziam: Que não foi localizado dados da empresa. Pq? Porque nao fizeram o meu depósito. Ver se é isso!

Catarina Trindade

Catarina Trindade

Bronze DIVISÃO 1, Fotógrafo(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 21 maio 2009 | 15:54

Obrigada Presley pela resposta!!!!

Pois é...hoje entrei no site do ministério do trabalho e registrei a reclamação...
Você conhece algum outro canal de comunicação?

Obrigada,

Catarina Trindade
SBCampo/ São Paulo

"Só sei que nada sei."
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
robelyo

Robelyo

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 21 maio 2009 | 16:06

Eu fui direto!
Pessolamente mesmo, tem o Plantão Fiscal, eles atendem rapidão, nem fila peguei.
Eu já sabia que a única forma pra não aparecer dados alí na CEF seria o não deposito do meu Fundo de garantia. Falei isso pra empresa mas eles se esquivaram, fui direto mesmo.
Aí em SBC tem MT. Um posto pode ser!

Catarina Trindade

Catarina Trindade

Bronze DIVISÃO 1, Fotógrafo(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 21 maio 2009 | 16:22

Você tem o endereço ou telefone?

Obrigada,

Catarina Trindade
SBCampo/ São Paulo

"Só sei que nada sei."
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.