x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.545

Reimprimir chave FGTS

DÉBORA

Débora

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 11:20

Bom dia, ao gerar a chave de movimentação do FGTS, infelizmente ocorreu um erro no sistema – (-1) Erro no componente – e após tentar gerar novamente não consigo mais e nem mesmo reimprimir a que já foi gerada, constando o erro - (4008) Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada como os dados informados. Já tentei todos os passos como colocar sim na pensão alimenticia, colocar outra data de movimentação, importar na Operações com GRRF, não consegui ainda, tem alguma forma de fazer manual ou conseguir essa chave? Obs: Utilizo o arquivo PRI.

ADEMIR RAMOS DE OLIVEIRA JUNIOR

Ademir Ramos de Oliveira Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 11:54

Eu desconheço a opção de reimprimir, eu nunca consegui. Quando isso acontece comigo eu levo a tela do erro para o sindicato ou a tela onde diz que uma chave já foi gerada, depois disso oriento o empregado a procurar o setor de FGTS da caixa e pedir a impressão da chave antes de ir no caixa sacar.
a data de saque podemos prever pois é sempre uma semana depois da data que você gerou a chave. (gerou segunda, na outra segunda pode sacar)

Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 16:27

Débora

Boa tarde, estou enfrentando o mesmo problema que o seu, tenho um funcionário que tive de fazer um rdt e agora não consigo gerar a movimentação e nem a grrf, mesmas mensagens que a tua, como resolveu?

Grato

Ismael Martins

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.