x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 448

Alteração nome

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 15:02

Eli Maiara Bordignon,

Você deverá preencher uma RDE e entregar numa agência da Caixa, o certo é eles efetuarem a alteração no ato da entrega, mas normalmente não o fazem ( dão um prazo de 7 dias úteis se não me engano ).

baixe o formulário aqui http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx

Vá em FGTS - Extrato e retificação de dados e baixe o formulário MO31005V019_FGTS_RDE.zip


att.,

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 15:09

Sergio Diogo Venega,

As alterações que fiz até hoje pelo Sefip nunca foram acatadas, acabei tendo que entregar a RDE e ainda ter que retornar à agência ( no meu caso a mais próxima é a agência 1207 no centro SBCampo ), para cobrar a alteração é uma vergonha o descaso.

att.,

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 17:09

Maria Eliana de Carvalho

Quando vc faz pelo SEFIP vc informa como uma "alteração cadastral" mesmo, onde irá gerar um relatório específico informando a alteração que foi realizada, ou apenas troca a informação no SEFIP (se apenas troca a informação realmente não funciona)?

Pois comigo nunca tive exito ao protocolar RDE na Caixa, aqui eles até fazem na hora a alteração, mas o sistema não muda nada, apenas quando informo pelo SEFIP que dá certo.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.