x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 21.720

RDT OnLine - Retificação do nome do trabalhador.

NEEMIA SERRÃO

Neemia Serrão

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 18:37

Olá boa tarde a todos os colegas do Portal Contábeis.

Estou tentando fazer um RDT Online de um colaboradora, com relação ao nome dela.

Assim, quando eu coloco o nome correto dela, clico em continuar, o nome volta novamente com o erro.

Como faço para resolver este erro, pois já troquei de navegador e o erro continua a mesma coisa.

Desde já, fico muito grato pela ajuda.

Neemias Serrão.

Samanta

Samanta

Prata DIVISÃO 2, Analista Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 08:11

Prezado, bom dia!

Confesso que nunca consegui usar o Conectividade Online para fazer RDT. Já segui procedimentos do 0800, da internet, mas NUNCA dá certo.
Sempre tenho que comparecer à uma agência da Caixa Econômica com o formulário de RDT preenchido, que você encontra no site da Caixa na parte de downloads.
É uma maneira arcaica de se fazer, mas é o que consigo resolver.
Outra opção que você usar é que se não foi responsabilidade do DP o erro (exemplo: casou e mudou de nome), peça ao colaborador pra comparecer a uma agência da Caixa, procurar o setor de FGTS e ver o que está errado para alterar.
Daí, a própria Caixa libera o PIS do funcionário para a empresa gerar chave e etc.

Espero ter ajudado.

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 08:33

Bom dia.

Eu sempre consegui fazer essa RDT no próprio site CNS, nunca tive problema. Deve ser algum erro do navegador, ou do próprio site.

Tenta limpar os registros de internet, reiniciar o micro... e entre de novo. As vezes funciona.

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 08:56

Neemia Serrão um bom dia!

Acredito que seja a falta de alguma configuração no JAVA ou na pagina da internet, entre em contato com a caixa que eles ajudam a fazer as configurações necessárias, informe o que esta ocorrendo, tel, 3004-1104

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.