x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 4.469

Arquivo sefip com extenção errada

Catia Tardio

Catia Tardio

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 23:13

Boa Noite
Socorro pessoal, gero o arquivo no programa sefip, quando vou enviar pelo conectividade social, PRI, o arquivo fica com a extensão SFP.

Sendo assim, não consigo enviar e ter o protocolo.
Preciso enviar sefip desde 2003, pois meu pai recolhe pro labore e nunca foi enviado sefip da empresa dele.

Alguém pode me ajudar?


Meu Windows é 7.

Obrigada.

Reinaldo M. Santos

Reinaldo M. Santos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2016 | 08:04

Bom dia Catia, a extensão do arquivo está correta após o fechamento do movimento da sefip ele gera com essa extensão, voce não esta conseguindo enviar por outro motivo, está ocorrendo algum erro? posta a mensagem para ver se posso ajudar!

Não existe vitória sem luta!
Catia Tardio

Catia Tardio

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2016 | 10:39

Bom dia Reinaldo

Não consigo anexar , vou tentar te explicar:

entro no conectividade, vou em envio de RE, quando clico em arquivo, procuro em c: arquivos de programa86; caixa; sefip, vejo as letras que gerou na sefip, mais não consigo anexar.

Copiei e colei no word para você ver melhor, mais não consegui anexar.

Se quiser me passa seu email e te mando para você dar uma olhada.

Reinaldo M. Santos

Reinaldo M. Santos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2016 | 11:41

Catia;

A Solução do seguinte erro (AutSfp0100), é apenas a atualização dos aplicativos da caixa, baixe todos os aplicativos novamente do site da caixa e faça a reinstalação do mesmo, lhe aconselho também a atualizar o seu navegador de Internet Explore, qualquer dúvida entre em contato com o suporte da caixa 0800726-0104 atendimento eletrônico opções 1 depois 2 e depois 2 novamente.

Boa Sorte!

Não existe vitória sem luta!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.