x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 3.469

JOICE BAZZONE

Joice Bazzone

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 13:17

Olá boa tarde, gostaria de saber se alguém está tendo problemas com o sefip e o conectividade, pois ambos estão
dando erros, que nem o suporte da caixa está conseguindo me ajudar.
Será que seria um problema no sistema, ou seria algum problema com minhas máquinas?

JOICE BAZZONE

Joice Bazzone

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 12:05

Olá bom dia, me desculpem por não responder antes, pois não fiquei no escritório.
Então, a princípio aparece como: o arquivo de banco de dados está danificado ou
inválido, se o erro persistir reinstale o sefip.
Porém eu já reinstalei, e o erro persiste.
Liguei para o suporte caixa, e vários atendentes tentaram me ajudar, porém não conseguiram.
Ficaram de retornar para entrarem com o suporte remoto, mais até agora não obtive resposta, e estou fechando folhas de pagamento.
Achei que poderia ser problema do sistema, mais o que pude perceber, é que deve ser algo com a minha máquina.

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 17:22

Joice Bazzone

Desinstala o programa e tenta limpar a máquina com algum programa como CCleaner... Reinicia, baixa os arquivos de instalação e instala novamente.

Veja se assim vc consegue!

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


JULIO CESAR

Julio Cesar

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 07:59

Joice Bazzone,
Como a Simone acabou de dizer acredito que resolverá seu problema. Já tive o mesmo erro fiz a mesma orientação acima e resolveu meu problema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.