x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 11.256

Multa Rescisória FGTS paga mas não consta na conta do funcio

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 11:27

Estou passando por um problema pra mim um tanto inusitado.

Fiz a rescisão de um funcionário no dia 16/09/2016, as verbas foram pagas, multa FGTS foi paga e por fim a homologação foi efetuada, tudo normal, mas até hoje a multa do FGTS não consta na conta do funcionário e ele não conseguiu receber, entrei com certificado no conectividade social, solicitei um extrato e aparece o saque do valor disponível até então na conta, mas nem sinal da multa rescisória.

Como detalhe eu gerei a GRRF on line pelo site do Conectividade Social, imprimi a GRRF e automaticamente o sistema já faz a comunicação de movimentação do trabalhador e gera a Chave, tudo normal como sempre costumo fazer, mas nada da multa constar na conta vinculada, hoje completam 18 dias que foi pago, algo de errado aconteceu.

Alguém tem ideia do que pode ter ocorrido?

Com a greve o atendimento esta prejudicado e não obtive informações na agência que tentei consultar.

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 11:58

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Tive um problema idêntico em agosto e foi erro de individualização da CAIXA.
Algumas pessoas comentaram que retransmitiram o arquivo e deu certo, eu não fiz nada só aguardei e foi liberado no último dia 19.
Sugiro enviar um e-mail para o Gifugh e ver o que eles te orientam.

Atenciosamente
Eliane Rezende

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.