x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 2.517

GPS do Sefip não confere com a GPS da Folha

Tais

Tais

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 4 outubro 2016 | 09:59

Bom Dia,

Estou com dificuldade em relação à SEFIP, o valor da GPS após a simulação não bate com a Folha, preciso fazer esse acerto nos demitidos mas não sei como fazer.
Posso transmitir como está e recolher o valor da FOLHA que está maior e está correto?

Obrigada pela ajuda!

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Terça-Feira | 4 outubro 2016 | 10:51

De nada Tais.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 14:40

Rafael Fernandes

Já havia lido o seu tópico falando justamente sobre isso e confesso que continuo fazendo sem desmembrar. Será que isso pode gerar algum problema futuro???

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 14:47

Boa tarde Simone !

Sim, poderá pois ESTAMOS fazendo contrário ao que diz e prevê a lei, mas na minha humilde opinião é algo tão ilógico que é complicado identificar razões para fazer como previsto.


Eu confesso que ainda não fiz como determina a lei, faço o acerto na SEFIP do aviso indenizado, mas vou analisar certinho quando desafogar a folha de pagamento sobre o tema.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 14:55

Penso da mesma forma Rafael, estou aguardando também o encerramento da Folha de Pagamento e levarei o caso a Diretoria se eles determinarem que deve ficar como está, ao menos eu terei comunicado.

Obrigada!!

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 15:01

Isso ai...analisar certinho para nao ter surpresas futuras.


De nada. Um abraço !


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.