x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.137

Sara

Sara

Bronze DIVISÃO 4, Fotógrafo(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 15:44

Boa Tarde,

Esqueci de transmitir o arquivo e gerar a guia de pagamento GRF no mês de agosto, porém tentei emitir pelo SEFIP em atraso o mês inteiro, na hora de colocar o mês de competência e a opção EM ATRASO, aparece a seguinte mensagem: Os índices necessários, para a data de aquisição informada, não foram disponibilizados. Por favor verifique a data informada e/ou aguarde a publicação da tabela TF201609.EXE no sitio https://www.caixa.gov.br.

Eu já havia atrasado antes e conseguia emitir as guias com os juros certinhos, mas agora não estou conseguindo mais.

Alguém pode me ajudar, não sei o que fazer?!

Desde já, muito obrigada.

Aguardo.

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 15:55

Sara, Boa tarde!


Qual a data que você colocou para atualizar ?


O índice que encontra-se disponível, aceita a data para pgto até 09.10.2016.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2016 | 13:00

Sara, Boa tarde!


Abra o seu SEFIP e em 'AJUDA > SOBRE' e veja qual a data limite da sua tabela de FGTS.


A atualização atual permite atualização de guias ate 09/10/2016 e poderá baixar o indice no site da Caixa


Espero ter ajudado.


Abraços!


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2016 | 13:44

De nada Sara.


Acabou de sair o novo indice, onde conseguirá atualizar até 09/11/2016 as guias de FGTS em atraso.

Segue link: clique aqui




Abraços !


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.