x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 614

Recolhimento FGTS e Declaração à Previdência

Rebecca

Rebecca

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2016 | 18:06

Boa noite.

Tenho um funcionário que está recebendo o desconto de INSS em sua folha de R$194,24 porém na relação dos trabalhadores do sefip, consta a movimentação depósito de R$172,66. Porque esta diferença? As tabelas foram devidamente atualizadas.
Obrigada.

MARIO V. DIAS

Mario V. Dias

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 7 outubro 2016 | 08:26

Rebeca,

Verifique se as tabelas do INSS, tanto no teu sistema como na SEFIP se estão corretas. Normalmente este erro é em função de 1 sistema ter uma tabela e o outro ter outra tabela diferente.

Erta Rodrigues e Silva

Erta Rodrigues e Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Recepcionista
há 7 anos Sexta-Feira | 7 outubro 2016 | 08:44

Bom dia.
Trabalhei 4 anos, 8 meses e 27 dias em uma empresa terceirizada. Fui demitida em 30/06/2016. A minha dúvida é: tenho um valor depositado de FGTS que não condiz ao tempo trabalhado, e este valor está liberado para saque, sacando esse valor poderei ser prejudicada?

José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2016 | 14:48

Erta Rodrigues e Silva

Não, nada lhe impede de receber o fgts faltante através de recolhimento pela empresa ou através de uma ação judicial...

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.