x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.638

Transferência de Conta FGTS CEI para CNPJ

Luciana Ramos

Luciana Ramos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2016 | 14:36

Prezados,

Boa tarde,

Em fevereiro realizei a transferência de funcionários da Matrícula CEI do escritório contábil para CNPJ. Esse procedimento fiz somente na SEFIP utilizando os códigos N2 e N3. Porém, vou fazer agora as transferências das contas vinculadas do FGTS.
Tenho também um outro caso parecido, porém era empregador rural CEI e foram transferidos para CNPJ.

Minha dúvida é qual a hipótese de transferência que deverei marcar no PTC?? Já li o manual de retificação mas continuo com essa dúvida...

Obrigada!!

Abraços!

Atenciosamente,

Luciana Ramos

"Brilhando em vida, sorrindo à toa..."
José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2016 | 15:32

Boa tarde, Luciana Santiago

É preciso ver se as empresas são dos mesmos sócios ou donos... Se a transferência for de todos os colaboradores do CEI preencher um PTC total se for de apenas um ou dois parcial. E dá entrada na Caixa...Marcando a opção em que se enquadra o motivo desta transferência...

Se for dos mesmos donos , fui orientado pela Caixa a marcar cisão....É interessante levar cópia de requerimento empresario ,CNPJ e documentação do proprietário...



Espero ter ajudado

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.