x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.883

Chave de Comunicação pra Ação Trabalhista

Patrícia Modesto de Andrade

Patrícia Modesto de Andrade

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 11 outubro 2016 | 08:17

Bom dia, tinha um funcionário que entrou na justiça e foi ordenado o pagamento do FGTS pra ele. Quando eu gerei as Sefips pro recolhimento do FGTS, eu coloquei a data 09/2016 e no campo de colocar o período e o número do processo eu coloquei o mes que seria referente ao pagamento (01/2015) depois eu gerei a GRRF e coloquei a data de demissão dele mesmo 30/01/2015. Porem quando ele foi na caixa com a chave sacar, nao conseguiu. Sendo assim o cliente nosso fez uma RDT pra alterar a data da chave , pois a mesma ficou com a data de 09/2016 e depois nao consigo mais gerar outra chave com a data que seria a demissão dele(01/2015) , pois os depositos foram feitos em 09/2016. Qual seria a data correta dessa chave?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 11 outubro 2016 | 08:44

Patrícia Modesto de Andrade um bom dia!

A data de demissão dele deve constar na ata do processo, assim você deve analisar e utilizar essa para todos os fins, para gerar uma nova chave você deveras fazer uma RDT solicitando exclusão da movimentação anterior protocolando diretamente na caixa, apos o prazo de 7 dia você conseguira gerar nova chave.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.