x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.685

PIS informado incorreto na SEFIP

Ligia Santana

Ligia Santana

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 14:43

Boa Tarde!
Desde 01/09/2015 registrei uma funcionária com o PIS errado. Já fiz a alteração na CEF através de uma RDT porém tenho que gerar as Sefip´s nas quais o número foi incorreto. Já coloquei os funcionários que não quero que tenha alterações na modalidade 9 e essa funcionária na modalidade 1, porém o valor da GPS está divergente da informada em 09/2015. Poderia me auxiliar por gentileza?

Michel Martins de Araújo

Michel Martins de Araújo

Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 15:00

RETIFICAÇÃO DA GFIP/SEFIP - INFORMAÇÃO PARA A PREVIDÊNCIA SOCIAL

Para correção da informação prestada a partir da GFIP/SEFIP versão 8.0, basta a entrega de uma nova GFIP/SEFIP para a mesma chave da GFIP/SEFIP incorreta e contendo a informação devida.

Todos os trabalhadores informados na GFIP/SEFIP apresentada anteriormente devem ser informados na nova GFIP/SEFIP com a Modalidade 9, desde que não apresentem outras incorreções.


Fonte: Labor Time

Atenciosamente,

Michel Martins de Araújo
Analista em Departamento Pessoal

"O que ganho, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?"
Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 17:09

Boa tarde Ligia!

Para verificar onde está a diferença, você pode pegar o Relatório RE enviado na época e comparar com o de agora para tentar identificar onde está a diferença.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.