Martha Moreno
Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia,
Hoje fui fazer importação para o Sefip 8.40 e apareceu o seguinte erro: O banco de dados foi violado. Por favor reinstale o Sefip!
Entrei em contato com o 0800 da Caixa, e me informaram para eu fazer o backup, depois desinstalar o programa, depois reinstalar o programa da Sefip, e depois restaurar no programa o backup.
Para fazer o backup dentro do programa, tem o manual da Sefip, que orienta...mas no 0800, eles não informam como fazer backup, sem ter acesso ao Sefip, no caso, eu tenho que procurar um técnico para me orientar....infelizmente, não tenho ninguém para me socorrer, a não ser vcs, colegas de DP/RH.
Preciso fazer o Backup, para depois eu desinstalar e reinstalar, (mas isso o 0800 orienta).
Alguém pode me socorrer???Como fazer Backup do arquivo do Sefip???Acredito que muito já passaram por essa situação!!!Pq esses programas são uma "benção", para não dizer outra coisa....
Fico no aguardo, e obrigada!!!
Martha
@Oculto