x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.937

Conexão Segura, chave PRI

Tatiane Moraes

Tatiane Moraes

Bronze DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 13:07

Boa tarde!

Estou com um cliente simples nacional e preciso rodar a Sefip e transmitir pelo conectividade social. Ja gravei o arquivo no pen-drive, imprimi o termo de adesão e levei na caixa para certificação, porém agora não sei como usar esse certificado. Peço a ajuda de vocês, pois sou nova nesta area. Se possivel me mandar um passo a passo, desde ja muito obrigada!

José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 23:29

Tatiane Moraes, boa noite

Você possui certificado digital sem ser a certificação que você conseguiu da Caixa? Ou você precisar usar esta certificação da caixa para envio das informações mensais referente este cliente? você mesma e a empresaria?




Aguardo retorno pra poder te ajudar

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....
Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 08:48

Tatiane Moraes Bom Dia. Se você tem a chave PRI, para a transmissão da Gefip, você devera ter instalado em seu computador o programa conectividade social. Depois de instalado, abra-o, vá em configuração. Depois vá em Certificado, e seleciona o caminho onde ele esta salvo em seu pc. Depois disso é so ir em opções Sefip, envio da re, e procurar o arquivo sefip para envio. O resto acredito que você já saiba. Apenas isso.

Obs: Se voce possui o Certificado Digital, como nosso amigo ai disse, você nem precisaria dessa chave pri. Espero ter ajudado !

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

Tatiane Moraes

Tatiane Moraes

Bronze DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 12:07

Jose Carlos e Bruno Moreira, não tenho o certificado normal. E na verdade eu tenho o arquivo CNS que recebi da CAIXA no Pen Drive, pelo o que eu entendi atraves deste arquivo que gera chave PRI, porem não sei como.

Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 16:37

Ah voce nao gerou a chave ainda? Tenho um programa instalado no pc do escritorio que chama Atalho para cliente de certificação. Atraves dele eu gero um arquivo em pen driver, levo na caixa, ai na sei o que fazem la, mandam o pen driver pra mim novamente, volto no escritorio abro o mesmo programa, e concluo a chave e salvo.

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

Tatiane Moraes

Tatiane Moraes

Bronze DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 7 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 17:30

Bruno,

Consegui resolver, é isto mesmo. Não sei o porque, mas o programa que eu criei o arquivo tinha sumido, então tive que instalar e fazer tudo de novo. Mas agora deu tudo certo. Muito Obrigada a todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.