Jaqueline Pereira Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde. Preciso de um modelo de declaração de entrega de vale refeição.
Sendo ele não descontado.
Um beneficio para o funcionário. alguém pode me conceder o mesmo?
respostas 6
acessos 112.910
Jaqueline Pereira Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde. Preciso de um modelo de declaração de entrega de vale refeição.
Sendo ele não descontado.
Um beneficio para o funcionário. alguém pode me conceder o mesmo?
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Jaqueline, Boa tarde!
Veja se ajuda...
Jaqueline Pereira Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosRafael.
Gostaria de uma declaração a empresa concedendo o beneficio.
ali você mandou o funcionário fazendo a declaração.
porém obrigada pela ajuda!
Visitante não registrado
Jaqueline Pereira Santos
No recibo que o colega passou o funcionário declara que recebeu da EMPRESA o vale.
Só deve observar que vale refeição dado ao funcionário sem desconto, e sem previsão legal em CCT tem incidência de impostos ...
Jaqueline Pereira Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Estefania
obrigada.
sim.
só que gostaria de uma exemplo. A empresa fazendo essa declaração que está concedendo o beneficio,
sem desconto algum!
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Faça então da forma tradicional Jaqueline.
Sabendo que de qualquer forma no seu caso terá incidência e uma vez concedido se torna direito adquirido, lança diretamente na folha o valor mensal, lembrando que tal evento/rubrica deverá incidir para todos os fins. Desta forma não terá que se preocupar com declaração, uma vez que estarão pagando em holerite.
Visitante não registrado
Jaqueline Pereira Santos
Hun, acho que entendi , mas nunca vi um também, visto que geralmente o pagamento se dá em folha ou cartão com ou sem desconto no holerite...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade