x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.868

Extrato Completo FGTS

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 7 anos Sábado | 22 outubro 2016 | 21:39

Pessoal acessei o site da Caixa para ver o extrato completo do FGTS, lá tinha 1/14 e fui clicando em próximo até parar no 3/14... Ao clicar novamente apareceu a mensagem ''Certificação Inválida'' Alguém sabe como resolver isso??????????

DRC
Maria Helena Nunes dos Santos

Maria Helena Nunes dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 14:31

Boa tarde.

A respeito da pergunta feita pelo Daniel
"Pessoal acessei o site da Caixa para ver o extrato completo do FGTS, lá tinha 1/14 e fui clicando em próximo até parar no 3/14... Ao clicar novamente apareceu a mensagem ''Certificação Inválida'' Alguém sabe como resolver isso??????????",

Não houve resposta satisfatória, estou com o mesmo problema que ele, não consigo abrir os extratos completo do FGTS, aparece a informação "certificação inválida"; eu liguei para o Oculto da Caixa, e simplesmente uma eletrônica responde para baixar o aplicativo ou acessar o site da caixa, caramba tudo isso eu já fiz, eu tenho acesso a conta, tudo está correto, porém, não dá abertura para a verificação e impressão dos Estratos do FGTS.
Alguém pode me ajudar e dizer o que fazer corretamente.
Abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.