x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 691

rescisão com ecpf ?

ALEXANDRE SECARIO

Alexandre Secario

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 8 novembro 2016 | 17:07

boa tarde colegas , tenho um cliente que mandou embora uma funcionaria com 5 meses , prciso gerar a grrf e multa para ela recebre o fgts , minha pergunta :

consigo gerar com o meu ecpf ? pois as guias mensais consigo , mas consigo gerar ela e inclusive a chave do fgts para ela receber ? a empresa não tem ecnpj e eu como tecnico tenho ecpf .

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 8 novembro 2016 | 18:50

Alexandre Secario boa tarde!

Se a empresa for do simples nacional e tiver menos de 10 trabalhadores pode fazer a chave PRI, porem levara algum tempo, assim como fazer um certificado também demanda um tempo, veja como fazer a CHAVE PRI, clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 9 novembro 2016 | 08:20

A chave Pri, se correr fica pronta em 1 dia. Faz o arquivo no escritório e leva na caixa. depois volta com o arquivo e recebe a chave no computador.

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 9 novembro 2016 | 08:28

Cleciane Andretta

Sim a chave pri, existe ainda hehehehe.... Ela pode e deve ser feita em todo o Brasil, mas por desconhecimento muitas vezes dos atendentes da caixa, eles não fazem, dai tem que mostrar a LEI e explicar a eles....

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 9 novembro 2016 | 09:33

Cleciane Andretta um bom dia!

Sim, aqui eu faço normalmente para as empresas que se enquadram nos critério.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.