x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.870

cadastramento de Nis/Pis

samantta siqueira

Samantta Siqueira

Bronze DIVISÃO 5, Analista Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 17:17

Ola boa tarde,

estou gerando o arquivo para transmitir no site ICP da caixa, porem quando entro em uma nova mensagem- arquivo cadastramento Nis- digito o nome do arquivo e localizo ele, o campo onde deveria estar escrito enviar ele simplesmente nao aparece. Entao eu acabo gerando o arquivo em zip e nao consigo enviar.... Alguem ja passou por isso? Se ja, o que devo fazer? É problema no site? No meu PC?

Ps: o arquivo que transportei do sistema ( folhamatic) esta correto ja verifiquei

Aguardo a ajuda de vocês.


Obrigada.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 17:27

Samantta Siqueira boa tarde!

quando vc vai buscar o arquivo que ele não aparece tem uma opção abaixo que vc coloca todos os arquivo ai ele aparece.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 17:36

Samantta Siqueira

No menu empregador existe a opção "cadastro Nis", selecione que irá abrir um formulário online onde vc deverá preencher os dados do trabalhador e o PIS é emitido na hora...sem precisar desse processo todo de enviar arquivo e só receber no outro dia.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 17:55

Andriele Pereira da Silva Maran

Eu faço com o do escritório, visto que o certificado de alguns clientes não acessa essa opção, dá a mensagem "sessão expirada".

Vc deverá alterar o CNPJ do escritório pro do seu cliente.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
samantta siqueira

Samantta Siqueira

Bronze DIVISÃO 5, Analista Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 08:22

Karina bom dia,

como nunca realizei esse processo direto pelo conectividade estou com uma duvida kkkk, após preencher toda a ficha para cadastro do PIS é so clicar em confirmar inclusão e pronto? E demora 24 horas para sair o numero? E onde eu entro depois para receber esse arquivo? Ele vai estar na minha caixa de mensagens?

Obrigada

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 08:37

Samantta Siqueira

Quando vc preenche o formulário online e finaliza, o sistema já informa o PIS automático, na hr, não precisa aguardar.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.