x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.922

Atualização de guia de fgts -Alterdata

Bianca Gomes Silva

Bianca Gomes Silva

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 16:37

Olá, estou precisando atualizar uma guia de fgts que não foi paga, e uso o programa alterdata, alguém sabe me informar como faço para atualizar na data em que quero pagar? pois não estou conseguindo. Obrigada desde já.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 16:43

Bianca Gomes Silva boa tarde!

Você pode gerar o arquivo no prazo e dentro do sefip fazer a alteração para em atraso, lembrando de atualizar as tabelas do sefip ok, caso queira já trazer o arquivo com a data prevista para pagamento do sistema, aconselho a entrar em contato com o suporte técnico do sistema, ou se algum amigo aqui no fórum utiliza esse sistema e sabe como proceder e possa ajudar fica a vontade.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 16:44

Bianca Gomes Silva

Vc vai no mesmo local onde gera o arquivo para importar no SEFIP. Lá tem a opção GRF em atraso, onde vc pode colocar a nova data no campo "referencia".

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.