x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.787

Problema cadastro CRF

Lidiane

Lidiane

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 11:17

Bom dia caros colegas, estou com o seguinte problema: preciso alterar a Razão Social da empresa no cadastro do FGTS, pois está com o nome errado no CRF. Via Sefip fiz a Alteração Cadastral, há um mês atrás, e hoje consultei CRF e continua com o nome errado. Já na conectividade, no extrato do FGTS, o nome foi alterado. A atendente da CAIXA me disse que alterações no cadastro do empregador deve ser feita pela SEFIP. O que faço nessa situação? Preciso atualizar o nome da empresa no Certificado de Regularidade do Empregador.

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 12:55

Lidiane , boa tarde

Faça através da RDE -Retificação de Dados do Empregador.

Enviei o arquivo, mas precisa aguardar a liberação pelo moderador.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Lidiane

Lidiane

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 16:28

Ok, fiz isso antes (mês passado), mas a atendente da Caixa disse que não iria receber pois tinha que ser via SEFIP, agora falei novamente na Caixa e me pediram a alteração do contrato social, o CNPJ e os doc. pessoais dos sócios, que tem que alterar manualmente após a SEFIP ter sido transmitida.. vai entender algumas isso, tem pessoas da Caixa que nem sabem como fazer os procedimentos por isso não orientam direito e nós ficamos "batendo cabeça". Mesmo assim obrigada pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.