x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 362

Bom dia A todos! Pessoal será que alguém pode me ajudar?

Crismara Moura

Crismara Moura

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 14:13

Bom dia a todos!

Pessoal será que alguém pode me ajudar?

É que eu envie a GFIP da competência 11.2016 com código 115 no prozo correto, porém não fiz o backup e nem imprimir os relatórios. agora importei para o aplicativo SEFIP o GFIP do 13º salário o que consequentemente matou a competência 11.2016. Acontece que eu preciso enviar os relatórios da competência 11.2016 para uma audiência trabalhista. O que eu faço? posso importar o arquivo para o SEFIP e enviar tudo novamente pela conectividade ICP?

Agradeço muito pela ajuda!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 14:18

Crismara Moura

Tente ir no conectividade social, caixa de saída e tente encontrar o protocolo do envio desta 11/2016, com o numero do arquivo vc pode restaurar o backup dela no SEFIP e ter acesso aos relatórios, só não dá pra salvar em pdf mais, mas vc pode tirar "print screen" e colar no word para que possa imprimir.

Se não der certo, reenvie a GFIP alocando todos na modalidade 9 e não altere nenhuma informação para não dar divergência.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.