x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 400

Calculo Atualizado

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 09:22

Renata Torres

Para atualizar a guia que venceu vc deverá reenviar a GFIP com a nova data de vencimento desejada.

O programa é o SEFIP que vc encontra no site da Caixa para baixar.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Renata Torres

Renata Torres

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 09:31

Amigos, deixe eu tentar me explicar melhor...
Estou com um cliente que terá que entrar na justiça, parece que tem direito a sacar o fundo de garantia, eu não sei direito.
O que a advogada me pediu foi que fizesse o cálculo pra saber o que ele teria que receber atualizado com juros, entendeu?
Me enviou o extrato e preciso atualizar esse valor pra a advogada continuar com o processo.
Ai gostaria de saber se existe algum programa que faça isso ou se terei que procurar um contador.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 10:25

Renata Torres

Vc precisa nos dar mais detalhes da situação para que possamos te orientar corretamente...

Estou com um cliente que terá que entrar na justiça


Ele está entrando com processo contra a empresa e vc precisa calcular a multa rescisória, é isso?

Me enviou o extrato e preciso atualizar esse valor pra a advogada continuar com o processo.


A conta é atualizada todo dia 10 automaticamente, verifique no extrato dele...

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Renata Torres

Renata Torres

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 14:40

Gente, seria um recalculo de fgts. A respeito daquela ação contra a Caixa Econômica referente a quem trabalhou de carteira assinada entre 1999 e 2013.
Ou seja, preciso pegar o valor que foi depositado nessa época e reajustar para dias de hoje. Juros, multas, essas coisas.
Não entendo nada dessa área, por isso preciso de uma ajuda.
Do tipo como se faz esse cálculo. Se alguém puder exemplificar, tipo, vamos supor que tenha sido depositado nesse período o valor de 1000,00, quanto teria na data de hoje?
Deu pra entender? Espero que consigam me ajudar!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.