x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 252

Maria Flor

Maria Flor

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 16:23

Galera, boa tarde !



Minha chefe pediu para que eu fizesse uma folha de pagamento do mes de Dezembro, sendo que na pasta tinha uma guia escrito " Relatório de GPS com Valor entre 0,00 e r$ 28,99 " com o nome da pessoal e o total de 21,84. no final na folha esta escrito a lápis por ela " Incluir na folha de Dezembro" Porém não sai aonde coloco esse valor? É na sefip ? e esse relatório é referente a que ?

MARIO V. DIAS

Mario V. Dias

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 21 dezembro 2016 | 13:45

Maria,
Acho que tem algo errado pois o valor inferior a 29,00 não vale mais faz muito tempo ( atualmente é 10,00).
Você deve verificar de qual mês é este valor e recolher a GPS com os devidos acréscimos.
Não adianta você colocar na SEFIP de dezembro pois estará errando 2 vezes, como valor inferior de meses anterior, pois além de estar pagando a menor em dezembro continuaria a falta de pagamento do mês de origem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.