x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 251

Demissão de funcionario

Bel Abreu

Bel Abreu

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2017 | 13:27

O escritório em que trabalho, presta serviço para uma empresa que nunca pagou INSS e FGTS dos funcionários. Agora fez uma demissão e quer pagar tudo direitinho. Como devo proceder? Trabalho em departamento pessoal

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2017 | 14:26

Bel Abreu

Para o FGTS vc precisa reenviar as GFIPs do período indicando o recolhimento do FGTS em atraso e indicar a nova data para pagamento. Atualize as tabelas do SEFIP.

Para o INSS basta gerar uma guia atualizada no site da previdência.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.