x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 4.228

Imprimir RE de anos anteriores

PAULA DE OLIVEIRA GALVAO

Paula de Oliveira Galvao

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2017 | 11:28

Bom dia,

gostaria de saber se tem como eu reimprimir a RE de anos que não esta salvo no meu pc, o caso é que foi trocado de pc e não foi feito backup, agora necessito fazer a impressão da RE de 06/2014 só tenho o protocolo impresso como devo fazer?



att. Paula

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2017 | 11:47

Paula de Oliveira Galvao bom dia!

Se você tem os backups das competências que deseja imprimir basta restaurar e efetuar a impressão, caso não tenha-o não sei informar se tem outra forma.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
PAULA DE OLIVEIRA GALVAO

Paula de Oliveira Galvao

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2017 | 13:56

Fredson, o problema é todo esse nao tenho backup nenhum referente a anos anteriores 2015, e agora estou precisando do mes 06/2014, tbm acho que nao tem como mais so perguntei pq vai que alguem saiba cm conseguir.

mais obrigado pela atenção!!!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2017 | 14:00

Paula de Oliveira Galvao


Disponha.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 16:18

Sinthia boa tarde!

Só é possível reimprimir a RE se você tiver feito backup do sefip apos o envio da gefip.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Leonardo Rocha Dantas

Leonardo Rocha Dantas

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 16:21

Boa tarde Sinthia, dentro da SEFIP vai em Relatórios / RE - Arquivo SEFIP / procure o protocolo e clique em abrir e depois imprimir.
Mas para fazer isso você precisa ter o arquivo salvo de quando foi transmitido.


Espero ter ajudado!


"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum".
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 março 2017 | 08:54

Um bom dia a todos!

Leonardo obrigada pela colaboração, nem eu sabia desse procedimento, achava que sem o backup seria quase que impossível obter novamente a RE.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.