x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 355

Emissão de Chave para retirada de diferencia calculo de diss

Aline Gaseta Ferraz Paiva

Aline Gaseta Ferraz Paiva

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 08:26

Olá,

Bom dia,

Tenho um funcionário que foi dispensado sem justa causa no dia 04.07.2016, em Set/2016 o dissidio da categoria saiu com data base de 05/2016, fizemos todo o cálculo da diferença e o procedimento de GRRF e Emissão da chave. Infelizmente a Caixa Entrou em greve e o colaborador não conseguiu sacar o FGTS, após o retorno da greve a chave já estava vencida. Não consegui gerar nova chave, fiz uma RRR, solicitando o cancelamento da data de movimentação, já protocolei 5 vezes na caixa economica, o operador da caixa me diz que o sistema está ok, Mas quando vou gerar a chave novamente aparace a mensagem (Existem depósitos posteriores á data de movimentação do empregado. Contatar a Caixa para Regularização)

Alguém poderia me orientar se existe algum outro procedimento que posso fazer para emissão dessa chave?

OBS: O valor é baixo R$69,90 e o funcionário não consegue sacar com o cartão cidadão.

Aguardo retorno,

Obrigado!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 09:47

Aline Gaseta Ferraz Paiva

Esses depósitos que foram feitos após a rescisão estão com a competência correta, no caso maio, junho e julho?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.