x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 418

KETELEN CARVALHO MONTEIRO

Ketelen Carvalho Monteiro

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 10:24

Gente bom dia, estou com um problema que não estou conseguindo resolver!

Enviei uma GRRF de um funcionário em Dezembro e o Empregador não Pagou, e no programa da GRRF diz que posso Solicitar o Reenvio do arquivo! Mas quando coloco pra gerar e vou enviar no conectividade social me da um erro dizendo que a INSCRIÇÃO (CNPJ, CPF OU CEI) esta diferente com o do responsável. Sendo que não está, pois até o certificado ja está alterado! E quando vou em gerar novamente. Vou em fechamento mas dentro do programa da GRRF nem está fazendo o fechamento! E não sei o que fazer!

Alguém pode me ajudar?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 10:37

Ketelen Carvalho Monteiro bom dia!

Quando você vai fazer o fechamento no programa grrf ele pede um caminho para salvar o arquivo, sa ao concluir o fechamento a empresa e o trabalhador continuam amarelinhos marcados participação é porque o arquivo gerado vai apresentar erro no momento da transmissão.

Solução; basta mudar diretório do arquivo para o desktop, verificando que ao efetuar o fechamento tanto a empresa como o trabalhador devem ficar vermelhinhos, assim conseguira efetuar a transmissão do arquivo.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
KETELEN CARVALHO MONTEIRO

Ketelen Carvalho Monteiro

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 10:45

Isso mesmo Fredson Lopes, ainda continuam amarelos! Como faço para mudar o diretorio? Pq quando coloco em fechamento só diz (CALCULANDO A GRRF) e some! não me dá nem a opção de salvar ou mudar onde quero que salve! :( E continua amarelinho os nomes!

José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 10:49

Ketelen Carvalho Monteiro, bom dia


Pergunta :
Mas quando coloco pra gerar e vou enviar no conectividade social me da um erro dizendo que a INSCRIÇÃO (CNPJ, CPF OU CEI) esta diferente com o do responsável.

Resposta: Se você gerou o arquivo na folha e importou com os dados do responsável cadastrado na folha, o certificado tem que ser deste responsável..
Caso seja outro responsável pela informação altere na base da GRRF com os dados e endereço do responsável pelo informação ou seja com os dados do responsável do certificado que será usado...


sucesso...



Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 10:53

Ketelen Carvalho Monteiro,

Para alterar o responsável no programa grrf, basta clicar no primeiro ícone que tem um computador em seguida, na aba cadastro, alterar.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 10:55

Ketelen Carvalho Monteiro

Abra a GRRF na aba cadastro e altere o responsável cadastrado pelo responsável do certificado..

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....
KETELEN CARVALHO MONTEIRO

Ketelen Carvalho Monteiro

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 10:56

Justamente Fredson Lopes e José Carlos Jc, já fiz isso! Ja alterei com o cnpj do responsavel, mesmo do certificado digital! E quando vou em fechamento, não consigo fechar, o programa não deixa nem eu escolher o diretorio! Pq a empresa saiu um socio e ficou somente um! e o certificado já esta atualizado no nome do responsável que ficou! o CNPJ e o mesmo!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 11:01

Ketelen Carvalho Monteiro, quando você clica em fechamento o programa processa e abre o caminho para ser salvo o arquivo, nesse momento você muda para o desktop.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
KETELEN CARVALHO MONTEIRO

Ketelen Carvalho Monteiro

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 11:10

É isso que não esta acontecendo Fredson Lopes, não sei o motivo disso não esta acontecendo! Quando calcula... some e não abre o caminha para ser salvo e eu poder mudar o arquivo! Entendeu?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 11:12

Ketelen Carvalho Monteiro, estranho

Reinicie a sua maquina e tenta novamente por gentileza, se ainda assim persistir tente em outra maquina ou terá que reinstalar o programa.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 11:12

Ketelen Carvalho Monteiro

Abra a GRRF e altere aos dados como te informamos, depois vá em nova abertura e digite a data de recolhimento de novo e marque a empresa e funcionário e tente fechar....


Estou no aguardo do seu sucesso

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.