x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.528

sefip sem movimento 2017

Deborah Laurentino

Deborah Laurentino

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 16:51

Boa tarde.

Para empresas sem movimento durante todo o ano de 2016, devo enviar sefip sem movimento do 13º e da comp 01/2017?
Para as empresas com movimento apenas de pro labore, devo enviar a sefip sem movimento do 13º?

Encontrei algumas respostas no forum, porem muito antigas, de 2007, e gostaria de verificar se algo mudou.

WILIAM

Wiliam

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 7 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 16:56

Boa tarde Deborah. Uma vez informada a SEFIP sem movimento de uma determinada empresa, você não precisa enviar outra sem movimento, caso esta empresa não tenha movimentado em nenhum mês após a SEFIP SEM MOVIMENTO. Então você NÃO precisa informar outra SEFIP sem movimento 13 e nem JANEIRO / 2017.
Agora para a empresa com movimento somente de PRÓ-LABORE, você deverá SIM, informar a SEFIP sem movimento do 13º

Att;

Aliny Moreira Bernardino

Aliny Moreira Bernardino

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 30 agosto 2017 | 11:19

bom dia,

Estou com dificuldades para gerar o arquivo da Gfip sem movimento, ocorre um erro inesperado, já instalei e reinstalei 3 vezes, alguém pode me ajudar a entender o que pode estar acontecendo?

no aguardo, obrigada.

RICARDO FERREIRA VALADARES

Ricardo Ferreira Valadares

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 9 outubro 2017 | 20:44

Boa noite Aliny, qual o erro que está sendo apresentado? Eu também tive problemas com a minha primeira instalação da SEFIP mas consegui resolver. Depois tive outros problemas com o conectividade social associados ao Java.

Ricardo F. Valadares
Quando abro a porta de uma nova descoberta já encontro Deus lá dentro.
Albert Einstein

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.