x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 745

GRRF- Competencia errada

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 10:19

Pessoal, bom dia. estou com um problema enorme.

um empregado desligado em 02/01/2017 com aviso indenizado, sem perceber o RH colocou na GRRF competência 02/2017. e movimento 02/2017- projeção doaviso.
A caixa esta exigindo mudar a data do movimento para 01/2017, mas em face da GRRF ser fevereiro, o sistema não permite o movimento para 01/2017. No balcão da caixa a orientação foi ligar no suporte. como sabemos, o suporte é o pior mecanismo para recorrer. Por isso quero saber se alguém já teve situação semelhante e co o foi resolvido..

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 11:04

Agnaldo do Espírito Santo, bom dia


Pergunta: um empregado desligado em 02/01/2017 com aviso indenizado, sem perceber o RH colocou na GRRF competência 02/2017. e movimento 02/2017- projeção doaviso.

Rª - Na GRRF não se trabalha por competência e sim com data de pagamento... Não seria na SEFIP? Caso você tenha informado a movimentação em vez de colocar 02/01/2017 vocês tenha posto 02/02/2017 você pode preencher um RDT pedindo exclusão de movimentação informando a data errada e dá entrada na Caixa...Após a Caixa fazer a exclusão você libera o FGTS normalmente em comunicação...

No SEFIP do mês de janeiro 2017 você reenvia informando a data e o motivo correto da demissão do funcionário... Colocando todos os demais funcionários na modalidade 9 de confirmações anteriores.

A sua pergunta esta um pouco mal formulada....Seja um pouco mais claro...

sucesso

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....
Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 08:52

Caro José Carlos, se o Senhor não entendeu, guarde seus comentários para si. eu expus um problema, para quem ja teve experiencia, semelhante, face a grande abrangência do forum. se você não tem resposta, limite-se apenas a acompanhar . Eu pedi a opinião de quem entende!

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.