x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 479

Conta fgts inativa

tiaguin62 .

Tiaguin62 .

Iniciante DIVISÃO 1, Atendente Farmácia
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 17:06

Me ajude pelo amor se deus... meu nome é tiago, tenho algumas contas inativas na caixa...porém tenho 2 contas de 2000 até 2003 que pertencem a mesma empresa motivo o qual pedi demissao. .. Elas constam como
inativas mas eu não sei pelo qual motivo a minha DiGNISSIMA empresa não colocou a data de afastamento no site da caixa... a data só consta na carteira de trabalho. ...poderei sacar o valor??? O que eu faço? Me ajudem.......por favor

Me ajude pelo amor se deus... meu nome é tiago, tenho algumas contas inativas na caixa...porém tenho 2 contas de 2000 até 2003 que pertencem a mesma empresa motivo o qual pedi demissao. .. Elas constam como
inativas mas eu não sei pelo qual motivo

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 07:57

Se você tiver a rescisão ainda, ela serve para poder sacar. Caso não possua tente procurar o escritório da empresa para fazer a movimentação da conta no código J. Se não conseguir talvez terá que entrar com um advogado solicitando ao juiz que faça uma ata judicial para poder sacar.

JULIO CESAR

Julio Cesar

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 09:32

Tiaguin62 .

Entre em contato com a empresa e solicite que façam conforme nosso amigo Felipe Siqueira lhe disse.

Comunicar Movimentação do Trabalhador e colocar o código J, ai sim voçê conseguira.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.