x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 875

Conectividade ICP

Delmir Ganassini

Delmir Ganassini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 28 fevereiro 2017 | 10:57

Bom dia, estou tentando tirar extrato de um trabalhador através do conectividade ICP e esta dando a seguinte mensagem: (10033) - Nome do Trabalhador não localizado. Verifique o nome digitado ou informe outro atributo de pesquisa.
Não localiza na busca pelo PIS tão pouco pelo nome do trabalhador.
É uma empresa que iniciou as atividades em 12/2016 e está é a primeira vez que estou acessando o conectividade ICP para consultar extrato, e essa mesma mensagem está aparecendo para todos os funcionários.
Alguém saberia me informar como devo proceder para conseguir acessar este extrato?
Obrigado!!!

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 28 fevereiro 2017 | 22:20

Boa Noite,

Sua duvida ja esta sendo respondida: clique aqui

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.